Friday 9 February 2018

Diferencial de chamadas de troca de opções


Bull Call Spread.


O que é um 'Bull Call Spread'


Um spread de calles é uma estratégia de opções que envolve a compra de opções de chamadas a um preço de exercício específico, ao mesmo tempo que vende o mesmo número de chamadas do mesmo ativo e data de vencimento, mas em uma greve mais alta. Um spread de chamada de touro é usado quando um aumento moderado no preço do ativo subjacente é esperado.


BREAKING Down 'Bull Call Spread'


Os spreads de chamadas Bull são um tipo de propagação vertical. Um spread de chamada de touro pode ser referido como uma propagação vertical de chamada longa. Os spreads verticais envolvem simultaneamente a compra e a escrita de um número igual de opções na mesma garantia subjacente, a mesma classe de opções e a mesma data de validade. No entanto, os preços de exercício são diferentes. Existem dois tipos de spreads verticais, spreads verticais de touro e spreads verticais de urso, que podem ser implementados usando opções de chamada e colocação.


Bull Call Spread Mechanics.


Uma vez que uma propagação de chamadas de touro envolve a escrita de opções de chamadas que têm um preço de exercício mais alto do que as das opções de chamadas longas, o comércio normalmente requer um débito ou desembolso de caixa inicial. O lucro máximo nesta estratégia é a diferença entre os preços de exercício das opções longas e curtas menos o custo líquido das opções. A perda máxima é limitada apenas ao prémio líquido pago pelas opções.


O lucro do spread de uma chamada de touro aumenta à medida que o preço da garantia subjacente aumenta até o preço de exercício da opção de chamada curta. Posteriormente, o lucro permanece estagnado se o preço da garantia subjacente ultrapassar o preço de exercício da chamada curta. Por outro lado, a posição teria perdas à medida que o preço da garantia subjacente cai, mas as perdas permanecem estagnadas se o preço do título subjacente for inferior ao preço de exercício da opção de longo prazo.


Exemplo de spread de chamada Bull.


Assuma uma ação negociada em US $ 18 e um investidor comprou uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 20 e vendeu uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25 por um preço total de US $ 250. Uma vez que o investidor escreveu uma opção de compra com um preço de exercício de US $ 25, se o preço do estoque subisse até US $ 35, o investidor é obrigado a fornecer 100 ações ao comprador da chamada curta em US $ 25. É aí que a opção de compra comprada permite ao comerciante comprar as ações em US $ 20 e vendê-las por US $ 25, em vez de comprar as ações no preço de mercado de US $ 35 e vendê-las por uma perda. O ganho máximo é equivalente a US $ 250, ou ($ 25 - $ 20) * 100 - $ 250, menos qualquer custo de negociação.


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Opções de spread e spread spread.


O comércio de opções de propagação é uma técnica que pode ser usada para lucrar em condições de alta, neutras ou baixas. Funciona basicamente para limitar o risco ao custo de limitar o lucro também. A negociação de spread é definida como abrir uma posição comprando e vendendo o mesmo tipo de opção (ou seja, Call ou Put) ao mesmo tempo. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações XYZ e vender outra opção de compra para a XYZ, você é de fato comercializado.


Ao comprar uma opção e vender outra, você limita seu risco, já que você conhece a diferença exata na data de vencimento ou no preço de exercício (ou ambos) entre as duas opções. Esta diferença é conhecida como a propagação, daí o nome desta técnica de pique espalhar.


Várias estratégias podem ser realizadas usando esta técnica. Os principais são spreads verticais, spreads horizontais e spreads diagonais.


A Vertical Spread é uma opção de spread onde as 2 opções (a que você comprou e a que você vendeu) têm a mesma data de validade, mas diferem apenas no preço de exercício. Por exemplo, se você comprou uma opção de US $ 60 de junho e tenha vendido uma opção de US $ 70 de junho, você criou uma propagação vertical.


Vejamos por que você faria isso. Vamos supor que temos um estoque XYZ que atualmente tem um preço de US $ 50. Pensamos que o estoque aumentará. No entanto, não pensamos que o aumento será substancial, talvez apenas um movimento de US $ 5.


Em seguida, iniciamos uma propagação vertical neste estoque. Compramos uma opção de $ 50 e vence uma opção de $ 55 Call. Suponhamos que o $ 50 Call tenha um prêmio de US $ 1 (já que é apenas In-The-Money), e o $ 55 Call tem um prêmio de US $ 0,25 (já que é $ 5 Out-Of-The-Money). Então, pagamos US $ 1 pela chamada de US $ 50 e ganhamos US $ 0,25 na chamada de US $ 55, dando-nos um custo total de US $ 0,75.


Duas coisas podem acontecer. O estoque pode aumentar, conforme previsto, ou cair abaixo do preço atual. Vejamos os 2 cenários:


Cenário 1: o preço caiu para US $ 45. Cometemos um erro e previamos o movimento de preços incorretos. No entanto, uma vez que ambas as chamadas estão fora do dinheiro e expirarão sem valor, não precisamos fazer nada para fechar a posição. Nossa perda seria os US $ 0,75 que gastamos neste exercício comercial de spread.


Cenário 2: o preço subiu para US $ 55. A chamada de US $ 50 é agora US $ 5 no dinheiro e tem um prêmio de $ 6. A chamada $ 55 agora é apenas In-The-Money e tem um prémio de US $ 1. Não podemos esperar até a data de validade, porque vendemos uma chamada que não é coberta por ações que possuímos (ou seja, uma Chamada Nua). Portanto, precisamos fechar nossa posição antes da expiração.


Então, precisamos vender a chamada de US $ 50 que compramos anteriormente e comprar de volta a chamada de $ 55 que vendemos anteriormente. Então, vendemos a chamada de US $ 50 por US $ 6 e compramos o $ 55 Call por $ 1. Esta transação ganhou US $ 5, resultando em um ganho líquido de US $ 4,25, levando em conta os US $ 0,75 que gastamos mais cedo.


O que acontece se o preço do estoque saltar para US $ 60 em vez disso? Aqui é onde o - limitado risco / lucro limitado - expressão vem dentro. A um preço atual de US $ 60, o $ 50 Call seria US $ 10 no dinheiro e teria um prêmio de US $ 11. A chamada de US $ 55 seria US $ 5 no dinheiro e teria um prêmio de US $ 6. Fechar a posição ainda nos dará US $ 5, e ainda nos dará um ganho líquido de US $ 4,25.


Em formato tabular:


Uma vez que ambas as chamadas são in-the-money, nosso lucro sempre será limitado pela diferença entre os preços de operação das 2 chamadas, menos o valor que pagamos no início. Como regra geral, uma vez que o valor da ação excede a chamada mais baixa (a chamada $ 50 neste exemplo), começamos a ganhar lucro. E quando ele vai acima da Chamada mais alta (a Chamada $ 55 neste exemplo), alcançamos nosso lucro máximo.


Então, por que queremos realizar esta opção de propagação? Se tivéssemos acabado de fazer uma opção de chamada simples, teríamos que gastar os $ 1 necessários para comprar a Chamada de US $ 50. Neste exercício comercial de spread, só tivemos que gastar US $ 0,75, daí o - risco limitado - expressão. Então, você está arriscando menos, mas você também ganhará menos lucro, já que qualquer movimento de preços além da Chamada mais alta não ganhará mais lucro. Por isso, esta estratégia é adequada para estoques moderadamente bullish.


Esta propagação específica que acabamos de realizar é conhecida como Bull Call Spread, já que realizamos uma propagação de chamadas com uma expectativa de alta ou ascendente. Da mesma forma, Bull Put Spreads, Bear Call Spreads e Bear Put Spreads são todos baseados na mesma técnica e funcionam da mesma forma.


Bull Put Spreads são estratégias que também são usadas em um mercado de alta. Semelhante ao Bull Call Spread, o Bull Put Spreads irá ganhar lucro limitado em um estoque uptrending. Nós implementamos o Bull Put Spreads comprando uma opção de compra e vendendo outra opção de compra de um preço de ataque mais alto. Os Bear Spreads são semelhantes aos Bull Spreads, mas funcionam na direção oposta. Nós compramos uma opção e, em seguida, vendemos uma opção de menor preço de exercício, já que antecipamos a queda do preço das ações.


Agora olhamos para as Opções de Spreads horizontais. Os Spreads horizontais, também conhecidos como Time Spreads ou Calendar Spreads, são spreads onde os preços de operação das 2 opções permanecem iguais, mas as datas de validade diferem. Para recapitular: as opções possuem um valor de tempo associado a elas. Geralmente, à medida que o tempo avança, o prémio de uma opção perde valor. Além disso, quanto mais perto você chegar à data de validade, mais rápido o valor cai. Esta propagação aproveita esta deterioração premium.


Vejamos um exemplo. Digamos que estamos agora em meados de junho. Nós decidimos realizar uma propagação horizontal em estoque. Para um preço de exercício específico, digamos que a opção de agosto tem um prêmio de US $ 4, e a opção de setembro tem um prêmio de US $ 4,50. Para iniciar uma propagação horizontal, vendemos a opção mais próxima (neste caso, agosto) e compre a opção adicional (neste caso, setembro). Então ganhamos US $ 4,00 da venda e gastamos US $ 4,50 na compra, compensando-nos um custo de US $ 0,50.


Avançemos rapidamente até meados de agosto. A opção de agosto está se aproximando rapidamente de sua data de validade, e o prémio caiu drasticamente, digamos abaixo de US $ 1,50. No entanto, a opção de setembro ainda tem um quarto de outro mês, e o prémio ainda está mantendo-se estável em US $ 3,00. Neste ponto, fecharíamos a posição de propagação. Compramos a opção de agosto por US $ 1,50 e vendemos a opção de setembro por US $ 3,00. Isso nos dá um lucro de US $ 1,50. Quando deduzimos nosso custo inicial de US $ 0,50, ficamos com um lucro de US $ 1,00. Isso é basicamente como funciona uma propagação horizontal. A mesma técnica também pode ser usada para o Puts.


Uma opção de propagação diagonal é basicamente um spread onde as 2 opções diferem tanto no preço de exercício como na data de validade. Como pode ser visto, esta propagação contém muitas variáveis. É muito complexo e está além do escopo deste guia.


Esperamos que você tenha gostado deste guia e se beneficiou dos termos mais simples que usamos para descrever a negociação de opções. Observe que ao longo do guia, não tínhamos levado em consideração custos adicionais, como comissões e diferenças nos preços de oferta / pedido. Incluindo isso, teria complicado este guia mais do que nós queríamos. Basta observar que esses custos existem e aumentará seus custos e diminuirá seus lucros.


Se você quiser ler sobre estratégias mais sofisticadas que envolvam combinações mais complexas de compras e compras de opções, consulte nosso Guia de Estratégias de Opções Avançadas. E se você estiver interessado em aprender sobre Análise Técnica e Indicadores Técnicos, visite o nosso Guia de Análise Técnica, se você ainda não o fez.


Outros tópicos neste guia.


Outros tópicos neste guia.


Direitos autorais e cópia; 2004 - Guia de negociação de opção 2017. Todos os direitos reservados.


Bull Call Spread.


A estratégia de negociação de opção de spread de chamada de touro é empregada quando o comerciante de opções pensa que o preço do ativo subjacente aumentará moderadamente no curto prazo.


Os spreads de chamadas de Bull podem ser implementados através da compra de uma opção de compra em dinheiro, ao mesmo tempo que escrevem uma opção de compra mais barata fora do dinheiro da mesma garantia subjacente e o mesmo mês de validade.


Vender 1 OTM Call.


Ao curtir a chamada fora do dinheiro, o comerciante de opções reduz o custo de estabelecer a posição de alta, mas renuncia à chance de fazer um grande lucro no caso de o preço do ativo subjacente disparar. A estratégia de opção de propagação de chamadas de touro também é conhecida como o spread do débito Bull Call como um débito é tomado após a entrada no comércio.


Lucros de Upside limitados.


O ganho máximo é alcançado para a estratégia de opções de propagação de chamadas Bull quando o preço das ações se move acima do preço de exercício mais alto das duas chamadas e é igual à diferença entre o preço de exercício das duas opções de compra menos o débito inicial realizado para entrar na posição .


A fórmula para calcular o lucro máximo é dada abaixo:


Lucro Máximo = Preço de Ataque de Chamada Curta - Preço de Lançamento de Longo Prazo - Prêmio Líquido Pagado - Comissões Lucro Máximo Pago Atendido Quando o Preço do Activo Subjacente> = Preço de Ataque da Chamada Curta.


Risco de Down Down.


A estratégia de propagação de chamadas de touro resultará em uma perda se o preço das ações diminuir no vencimento. A perda máxima não pode ser superior ao débito inicial realizado para entrar na posição de propagação.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Líquido pago + Comissões A perda máxima paga ocorre quando o preço do subjacente O Guia de opções.


Estratégias Bullish.


Estratégias de opções.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.

No comments:

Post a Comment