Sunday 11 March 2018

Escritório de estratégia internacional university of cambridge


Equipe de Engajamento Internacional.


O Escritório de Estratégia Internacional constitui o núcleo da equipe ajudando a facilitar o envolvimento internacional na Universidade de Cambridge. Breve descrições de funções e biografias deste grupo são fornecidas abaixo.


Pro-Vice-Chanceler para Estratégia Internacional.


A Dra. Jennifer Barnes é Pro-Vice-Chanceler da Estratégia Internacional. Possui ampla experiência em educação superior, tanto no setor público quanto privado, estabelecendo colaborações internacionais nas ciências, humanidades, tecnologia e artes.


Chefe do Escritório Internacional de Estratégia.


O Dr. Toby Wilkinson é o Chefe do Escritório Internacional de Estratégia. Ele trabalha em estreita colaboração com o Vice-Chanceler e o Pro-Vice-Chanceler da Estratégia Internacional para apoiar as escolas, faculdades e departamentos em suas atividades internacionais e para desenvolver o engajamento global da Universidade, particularmente colaborações de pesquisa com parceiros internacionais.


Oficial internacional (Europa, África e Américas)


Ángel se juntou ao Escritório de Estratégia Internacional em fevereiro de 2012. Ele é responsável pela coordenação do envolvimento da Universidade com as instituições de ensino superior e de pesquisa na Europa (bilateral), África e América do Norte e do Sul. Em seu papel como Diretor Internacional, ele apoia o Vice-Chanceler, Pro-Vice-Chanceler (Internacional) e o Chefe do ISO, fornecendo briefings regulares e ajudando a coordenar as visitas de alto nível. Ele também auxilia a comunidade acadêmica da Universidade em seus esforços para estabelecer e fortalecer parcerias na área geográfica dentro de suas atribuições.


Dr. Mani Shankar Narayanan.


Oficial internacional (Índia)


Mani se juntou ao International Strategy Office como o oficial dedicado da Índia em novembro de 2012. Ele gerencia o relacionamento Cambridge-Índia, que é fundamental para o envolvimento global de Cambridge. Isso inclui estimular uma participação mais profunda com a região, apoiando colaborações de pesquisa e educação com parceiros acadêmicos e comerciais e promovendo o perfil e a competitividade de Cambridge na Índia. Além disso, ele também gerencia o relacionamento de Cambridge com outros parceiros sul-asiáticos.


Oficial internacional (Ásia-Pacífico)


Allen Swales ingressou no Escritório de Estratégia Internacional da Universidade de Cambridge em 2008. Ele é responsável pelo desenvolvimento de pesquisa e parceria para a região Ásia-Pacífico, que inclui a China, Ásia Oriental, Oriente Médio e os países da Ásia Central.


Assistente Executiva do Pro-Vice-Chanceler para Estratégia Internacional.


PA ao Chefe do Escritório Internacional de Estratégia.


Nina Martin é assistente pessoal do chefe de escritório, o Dr. Toby Wilkinson, e presta apoio ao Dr. Gurria, ao Dr. Narayanan e ao Sr. Swales. Além disso, ela é a gerente de escritório que lida com todas as consultas recebidas, finanças do escritório e organização de viagens e eventos.


Antes disso, ela trabalhou como assistente temporária em toda a Universidade.


A Equipe de Engajamento Internacional também inclui colegas que abrangem a Estratégia de Pesquisa e os Escritórios Estratégicos Internacionais. Sumi e Rhys foram nomeados Analistas de Pesquisa em 2011. Eles fornecem apoio estratégico, analítico e de projetos aos Pro-Vice-Chanceleres de Pesquisa e Estratégia Internacional e apoiam o crescimento e desenvolvimento de colaboração multidisciplinar, incluindo as Iniciativas Estratégicas e Redes da Universidade.


Sumi se juntou à Universidade de Cambridge como Analista de Pesquisa em outubro de 2011. Além desse papel, Sumi é o coordenador provisório da Iniciativa de Pesquisa Estratégica EnergyCambridge. EnergyCambridge é uma iniciativa interdisciplinar que reúne mais de 250 acadêmicos envolvidos em pesquisa relacionada à energia. Um aspecto fundamental do seu papel é identificar e facilitar as oportunidades de pesquisa colaborativa, com foco em parcerias universidade-indústria. Sumi trabalha em estreita colaboração com colegas do ISO para desenvolver novas oportunidades internacionais para a comunidade de pesquisa relacionada à energia. Sumi também apoia o Pro-Vice-Chanceler para Estratégia Internacional e o Dr. Toby Wilkinson em ter supervisionado estrategicamente o relacionamento da Universidade com a Fundação Andrew W. Mellon, um dos principais patrocinadores dos EUA em pesquisa de artes, humanidades e ciências sociais e também fornece informações e análise do portfólio de financiamento da pesquisa da Universidade dos EUA.


Rhys ingressou na Universidade de Cambridge em setembro de 2011. Além de seu papel como Analista de Pesquisa, ele também apoia o Chefe do Escritório de Pesquisa em questões de ética e integridade da pesquisa. Ele facilita o desenvolvimento das respostas da Universidade a tais questões e auxilia no funcionamento do Comitê de Ética em Pesquisa da Universidade. Seu papel também inclui apoiar o processo de licitação restrita da Universidade e garantir a conscientização do escritório sobre as principais chamadas de pesquisa futuras. A Rhys trabalhou em estreita colaboração com o International Strategy Office desde a sua nomeação. Ele supervisiona a presença on-line de ambos os escritórios, incluindo o site da rede da Universidade. Ele também compila o International Digest, um boletim de duas vezes com foco no ensino superior internacional, e fornece à equipe da Estratégia Internacional informações sobre as próximas chamadas de financiamento de pesquisa internacional.


Escritório de Estratégia de Pesquisa.


O Escritório de Estratégia de Pesquisa (RSO) apoia o trabalho do Pro-Vice-Chanceler para Pesquisa, os Chefes das Escolas e o Comitê de Política de Pesquisa na elaboração e implementação de estratégias e políticas para manter e aumentar o financiamento da pesquisa da Universidade; moldar a resposta da Universidade a uma paisagem de pesquisa em mudança e os requisitos de nossos parceiros de financiamento; e melhorar a posição de Cambridge como uma instituição líder mundial.


A equipe do Escritório de Estratégia de Pesquisa também trabalha com pesquisadores e grupos de pesquisa para ajudar a desenvolver atividades colaborativas de pesquisa interdisciplinar, facilitar o desenvolvimento de relacionamentos institucionais com grandes pesquisadores e financiadores industriais, apoiar a submissão da Universidade à REF, supervisionar certos estudos transversais estratégicamente importantes concede e coordena o processo de chamadas restritas da Universidade.


Financiamento da pesquisa.


Informações de pesquisa.


Política de Pesquisa.


Saiba mais sobre o Escritório de Operações de Pesquisa.


Gabinete de Parcerias Estratégicas.


Gabinete de parcerias estratégicas Equipe de parcerias estratégicas O que fazemos Acordos estratégicos Intercâmbios e colaborações Entre em contato.


O Gabinete de Parcerias Estratégicas constitui o núcleo da equipe ajudando a facilitar o envolvimento internacional na Universidade de Cambridge. Breve descrições de funções e biografias da equipe são fornecidos abaixo.


Pro-Vice-chanceler para Relações Institucionais e Internacionais.


O professor Eilís Ferran é o vice-chanceler para Relações Institucionais e Internacionais, responsável pela política e estratégia de recursos humanos da Universidade, além de supervisão e desenvolvimento do envolvimento internacional da Universidade. Ela também é professora de Direito da Companhia e de Valores na Faculdade de Direito, uma universitária JM Keynes Fellow em Economia Financeira e uma Professorial Fellow no St Catharine's College. Ela atuou como Presidente da Faculdade de Direito de 2012 a 2015. Os principais interesses de pesquisa são a lei de finanças corporativas, a regulamentação financeira e o direito geral das sociedades.


Pro-Vice-Chanceler para Relações Empresariais e Empresariais.


O professor Andy Neely é vice-chanceler independente para Relações Empresariais e Empresacionais da Universidade de Cambridge, Chefe do Instituto de Manufatura (IfM) e Chefe da Divisão de Manufatura e Gestão do Departamento de Engenharia da Universidade de Cambridge. Ele é um companheiro da Sidney Sussex College e diretor fundador da Cambridge Service Alliance. Ele é amplamente reconhecido por seu trabalho na servitização de fabricação, bem como seu trabalho em medição e gerenciamento de desempenho. Anteriormente, ele realizou consultas na Universidade de Cranfield, London Business School, Universidade de Cambridge, onde foi membro do Churchill College, Universidade de Nottingham, onde completou seu doutorado e British Aerospace. Ele foi vice-diretor da AIM Research - a iniciativa de pesquisa de gestão do Reino Unido - de 2003 a 2012 e foi eleito membro da Academia Britânica de Administração em 2007, membro da Academia de Ciências Sociais em 2008 e membro das Operações Européias Associação de Gestão em 2009.


Assistente Executiva do Pro-Vice-Chanceler para Relações Institucionais e Internacionais.


Assistente Executivo do Pro-Vice-Chanceler para Relações Empresariais e Empresariais.


Chefe das Parcerias Internacionais Públicas.


Steve é ​​o chefe da seção de Parcerias Internacionais Públicas no Escritório de Parceria Estratégica da Universidade de Cambridge. Ele é responsável pelo desenvolvimento de relações institucionais com instituições de ensino superior e pesquisa, governos, financiadores e ONG internacionalmente.


Steve é ​​membro da Universidade desde 2008, quando se juntou como analista de pesquisa política. Ele passou a se tornar assessor de assuntos políticos antes de construir e liderar uma nova equipe de assuntos públicos. Ele assumiu o cargo de Chefe da Parceria Internacional Pública após a formação do Gabinete de Parceria Estratégica em 2017. Antes de se juntar à Universidade de Cambridge, Steve trabalhou em Westminster como Chefe de Meio Ambiente para a Política de Conexão: um grupo de pesquisa do Reino Unido.


Ele é um Diretor Sênior da Liga das Universidades Europeias de Pesquisa, um Diretor Sênior da Aliança Internacional de Universidades de Pesquisa e um membro fundador e ex-presidente da Rede de Assuntos Políticos do Grupo Russel. Ele tem graus da Universidade de Hull e da Universidade de Exeter, e é um colega profissional da Churchill College.


Coordenador de Relações Comerciais.


Phil tem 15 anos de experiência trabalhando na interseção de pesquisa acadêmica e industrial. Seu papel é atuar como um ponto de contato entre os colaboradores corporativos da Universidade e colegas acadêmicos. Phil também facilita as apresentações iniciais para novos parceiros da indústria externa.


Coordenador DAAD Cambridge Research Hub.


Ingrid Hobbis é o administrador do DAAD Cambridge Research Hub da Universidade de Cambridge. Ela é responsável pela operação diária das atividades do Hub, com foco na organização de workshops, discussões e debates, a conferência anual, palestras e reuniões do Conselho Consultivo. Ela trabalha em estreita colaboração com os Co-Diretores do Hub e mantém contato com o escritório do DAAD em Londres, além de se comunicar com os membros do Conselho Consultivo e suas instituições.


Antes de ingressar no Gabinete de Parcerias Estratégicas, a Ingrid trabalhou em Habitação Social. Ingrid estudou estudos europeus e alemão na Universidade de Salford.


Analista de pesquisa (Corporate)


Jingchen ingressou no Escritório de Parcerias Estratégicas em 2017. Desenvolve análise para a equipe, com foco na indústria e relações comerciais. Ela também está envolvida em projetos de colaboração indústria-academia. Antes de ingressar na equipe, Jingchen trabalhou como pesquisador no Instituto de Fabricação da Universidade de Cambridge. Ela é doutora em Engenharia pela Cambridge, especializada em serviços de fabricação.


PA ao Diretor.


Nina Martin é assistente pessoal do diretor e oferece suporte à equipe SPO. Além disso, ela é a Gerente de Escritório que lida com todas as consultas recebidas, finanças do escritório e organização de viagens e eventos.


Coordenador de Parcerias Estratégicas (Internacional)


Hilary se juntou ao Gabinete de Parcerias Estratégicas em dezembro de 2017 e é responsável pelo envolvimento com os parceiros estratégicos da Universidade, com foco no Sul e Sudeste Asiático e na América do Norte. Para cumprir este papel, ela está tomando licença sabática do Cambridge Trust, onde seu papel como Gerente de Desenvolvimento a envolveu no estabelecimento e gerenciamento de muitos programas internacionais de bolsas de estudo.


Sua carreira anterior incluiu como Diretor Executivo do Gates Cambridge Trust, um papel administrativo no King's College Cambridge e vários anos na gestão de música clássica. Ela estudou clássicos no St Anne's College, Universidade de Oxford.


Coordenador de Parcerias Estratégicas (Internacional)


Jon ingressou no escritório em dezembro de 2016. Ele se envolve com os parceiros estratégicos da Universidade, com responsabilidades regionais para a Europa e a África. Antes de ingressar na equipe, trabalhou em um projeto de publicação digital na Cambridge University Press e como analista de inteligência na República da Coréia. Jon é doutorado em literatura inglesa e americana, especializando-se no papel do sentimentalismo na retórica nacionalista dos EUA.


Escritório de Estratégia Internacional.


Cambridge comemora 10 anos de financiamento do ERC.


O professor Jean-Pierre Bourguignon, presidente do Conselho Europeu de Pesquisa, esteve em Cambridge na quinta-feira, 16 de março, para comemorar o 10º aniversário do ERC.


A colaboração global decola.


Financiamento aprovado para projetos de pesquisa envolvendo UC Berkeley, Cambridge e a Universidade Nacional de Cingapura.


Cambridge e Índia.


O envolvimento de Cambridge com a Índia evoluiu de estudiosos que trabalhavam na Índia para estudiosos que trabalhavam e, cada vez mais, na Índia - em prioridades compartilhadas, para vantagem mútua. Joya Chatterji, Toby Wilkinson e Bhaskar Vira explicam por que isso é, quando começamos um foco de um mês em algumas de nossas pesquisas relacionadas à Índia.


Cambridge em Copenhague.


A Universidade foi convidada a dar o discurso de abertura na semana passada na reunião do 10º aniversário do Conselho Dinamarquês para Pesquisa Estratégica em Copenhague.

No comments:

Post a Comment