Monday 19 March 2018

Compromissos de comerciantes com opções ajustadas dota e futuros combinados


Como ler COT.


Como ler o Relatório de Compromissos de Comerciantes.


O primeiro relatório de Compromissos de Comerciantes (COT) foi publicado para 13 commodities agrícolas em 30 de junho de 1962. No momento, este relatório foi proclamado como "outro passo adiante na política de fornecer ao público dados atuais e básicos sobre o mercado de futuros operações ". Esses relatórios originais foram compilados em finais de mês e foram publicados no dia 11 ou 12 do mês seguinte.


Ao longo dos anos, em um esforço contínuo para informar melhor o público sobre os mercados de futuros, a Commodity Futures Trading Commission melhorou o COT de várias maneiras. O relatório do COT é publicado com mais freqüência - mudando para meados de mês e fim de mês em 1990, a cada 2 semanas em 1992 e semanalmente em 2000. O relatório COT é divulgado mais rapidamente - movendo a publicação para o 6º dia útil após a data "desde a data" (1990) e depois ao 3º dia útil após a data "de" (1992). O relatório inclui mais informações - adicionando dados sobre o número de comerciantes em cada categoria, um período de safra, e índices de concentração (início dos anos 70) e dados sobre posições de opções (1995). O relatório também está mais disponível - passando de uma lista de correspondência baseada em assinatura para o acesso eletrônico baseado em taxas (1993) para estar disponível gratuitamente no site da internet da Comissão (1995).


Os relatórios COT fornecem uma repartição do interesse aberto de cada terça-feira para mercados em que 20 ou mais comerciantes ocupam cargos iguais ou superiores aos níveis de relatórios estabelecidos pelo CFTC. Os relatórios semanais para os compromissos de comerciantes apenas para futuros e os compromissos combinados de comerciantes e futuros e opções são lançados todas as sextas-feiras às 3:30 p. m. Hora do Leste.


Os relatórios estão disponíveis em formato curto e longo. O relatório curto mostra interesse aberto separadamente por posições relatáveis ​​e não reportáveis. Para cargos reportables, são fornecidos dados adicionais para explorações comerciais e não comerciais, divulgação, alterações do relatório anterior, percentuais de interesse aberto por categoria e número de comerciantes. O relatório longo, além da informação no relatório curto, também agrupa os dados por ano de safra, quando apropriado, e mostra a concentração de posições ocupadas pelos maiores quatro e oito comerciantes.


Esta amostra é uma página do relatório COT de 12 de dezembro de 2006 (formato curto) mostrando dados para o contrato de futuros de trigo da Chicago Board of Trade.


Notas explicativas.


Juros Abertos - O interesse aberto é o total de todos os contratos de futuros e / ou opções celebrados e ainda não compensados ​​por uma transação, por entrega, por exercício, etc. O agregado de todos os interesses abertos longos é igual ao agregado de todos os abreviados curtos interesse. O interesse aberto ou controlado por um comerciante é referido como a posição desse comerciante. Para o COT Futures & # 038; Opções O relatório combinado, as opções de participação aberta e as posições de opções dos comerciantes são calculadas com base em futuros equivalentes usando fatores delta fornecidos pelas bolsas. Os juros de chamada longa e de curto prazo são convertidos em longo prazo de juros futuros equivalentes. Da mesma forma, os juros de curto prazo e de longo prazo são convertidos em futuros curtos - interesse aberto equivalente. Por exemplo, um comerciante que detém uma posição de colocação longa de 500 contratos com um fator delta de 0,50 é considerado como detentor de uma curta posição equivalente de futuros de 250 contratos. Os futuros longos e curtos de um comerciante - posições equivalentes são adicionados às posições de futuros longas e curtas do comerciante para dar & # 8220; combinado-longo & # 8221; e & # 8220; combinado-curto & # 8221; posições.


Os juros abertos, conforme relatados à Comissão e utilizados no relatório do COT, não incluem contratos de futuros abertos contra os quais os avisos de entregas foram interrompidos por um comerciante ou emitidos pela organização de compensação de uma troca.


Posições reportáveis ​​- Membros de compensação, comerciantes de comissões de futuros e corretores estrangeiros (chamados coletivamente & # 8220; empresas de relatório & # 8221;) arquivam relatórios diários com a Comissão. Esses relatórios mostram as posições de futuros e opções de comerciantes que ocupam posições acima dos níveis de relatórios específicos estabelecidos nos regulamentos da CFTC. (Os níveis atuais de relatórios da Comissão também podem ser encontrados no site da Comissão acima mencionado). Se, no fechamento diário do mercado, uma empresa de relatórios tiver um comerciante com uma posição igual ou superior ao nível de relatório da Comissão em qualquer mês de futuros ou expiração de opção, Ele informa que a posição total do comerciante em todos os futuros e meses de vencimento das opções naquela mercadoria, independentemente do tamanho. O agregado de todas as posições dos comerciantes reportados à Comissão geralmente representa 70 a 90 por cento do interesse aberto total em qualquer mercado. De vez em quando, a Comissão elevará ou diminuirá os níveis de relatórios em mercados específicos para encontrar um equilíbrio entre a coleta de informações suficientes para supervisionar os mercados e minimizar a carga de relatórios sobre o setor de futuros.


Comerciantes comerciais e não comerciais - Quando um comerciante individualmente reportável é identificado para a Comissão, o comerciante está classificado como "# 8201; comercial" ou & # 8220; não comerciais. & # 8221; Todas as posições de futuros de um comerciante em uma mercadoria são classificadas como comerciais se o comerciante usar contratos de futuros naquele produto específico para cobertura, conforme definido nos regulamentos da Comissão (1.3 (z)). Uma entidade comercial geralmente é classificada como uma & # 8220; comercial & # 8221; ao arquivar uma declaração junto da Comissão (no Formulário 40 da CFTC), que é comercialmente [...] envolvido em atividades comerciais cobertas pelo uso dos mercados de futuros ou opções. "# 8221; A fim de garantir que os comerciantes sejam classificados com precisão e consistência, o pessoal da Comissão poderá exercer um julgamento na reclassificação de um comerciante se tiver informações adicionais sobre o uso dos mercados pelos comerciantes.


Um comerciante pode ser classificado como um comercial em algumas commodities e como não comercial em outras commodities. Uma única entidade comercial não pode ser classificada como comercial e não comercial na mesma mercadoria. No entanto, uma organização multifuncional que possui mais de uma entidade comercial pode ter cada entidade comercial classificada separadamente em uma mercadoria. Por exemplo, uma organização financeira que comercializa futuros financeiros pode ter uma entidade bancária cujas posições são classificadas como comerciais e possuem uma entidade separada de gerenciamento de dinheiro cujas posições são classificadas como não comerciais.


Posições não reportáveis ​​- O interesse aberto longo e curto mostrado como & # 8220; Posições não reportáveis ​​& # 8221; são derivados subtraindo posições longas e curtas e # 8220; Posições relatáveis ​​& # 8221; do interesse aberto total. Consequentemente, para & # 8220; Posições não reportáveis, & # 8221; o número de comerciantes envolvidos e a classificação comercial / não comercial de cada comerciante são desconhecidas.


Espalhar - Para o relatório apenas sobre o futuro, a divulgação mede a medida em que cada comerciante não comercial detém posições de futuros longas e curtas iguais. Para o relatório combinado de opções e futuros, o espalhamento mede a medida em que cada comerciante não comercial detém posições iguais combinadas e longas e combinadas. Por exemplo, se um comerciante não comercial nos futuros do Eurodollar detém 2.000 contratos longos e 1.500 contratos curtos, 500 contratos aparecerão no & # 8220; Longo & # 8221; categoria e 1.500 contratos aparecerão na & # 8220; Spreading & # 8221; categoria. Esses números não incluem a disseminação do mercado, por exemplo, divulgando os futuros do Eurodollar em relação aos futuros do Tesouro. [Veja uma explicação adicional sobre & # 8220; spreading & # 8221; sob o & # 8220; Old and Other Futures & # 8221; legenda abaixo.]


Alterações nos compromissos de relatórios anteriores - As mudanças representam as diferenças entre os dados para a data atual do relatório e os dados publicados no relatório anterior.


Porcentagem de juros abertos - Os percentuais são calculados em relação ao interesse aberto total para o relatório de futuros e contra o juro aberto total de futuros futuros para o relatório combinado de opções e futuros. Os percentuais inferiores a 0,05 são mostrados como 0,0, e os percentuais podem não se somar exatamente a 100,0 devido ao arredondamento.


Número de comerciantes # 8211; Para determinar o número total de comerciantes reportáveis ​​em um mercado, um comerciante é contado apenas uma vez, independentemente de o comerciante aparecer em mais de uma categoria (os comerciantes não comerciais podem ser longos ou curtos e podem estar se espalhando; os comerciantes comerciais podem ser longos e curto). Para determinar o número de comerciantes em cada categoria, no entanto, um comerciante é contado em cada categoria em que o comerciante detém uma posição. Portanto, a soma dos números de comerciantes em cada categoria geralmente excederá o & # 8220; Total & # 8221; número de comerciantes nesse mercado.


Futuros antigos e outros (apenas um formulário longo) - Para produtos selecionados onde há uma estação de marketing ou um ano de safena bem definidos, os dados COT são discriminados por & # 8220; old & # 8221; e & # 8220; outro & # 8221; anos de safra. A Tabela 1 (abaixo) lista essas commodities e os primeiros e últimos futuros da temporada de marketing ou ano de safra. Para não divulgar posições em um único futuro próximo de sua expiração, no primeiro dia útil do mês do último futuro em um & # 8220; old & # 8221; ano de safra, os dados desse último futuro são combinados com os dados para o próximo ano de safra e são mostrados como & # 8220; antigo & # 8221; futuros de colheita. Por exemplo, no trigo CBOT, onde o primeiro mês da safra é julho e o último mês da safra anterior é maio, em 3 de maio de 2004, as posições no mês de maio de 2004 foram agregadas com cargos em julho de 2004 até maio de 2005, meses futuros e mostrado como & # 8220; antigo & # 8221; os futuros de colheita - posições em todos os meses subseqüentes de futuros de trigo foram mostrados como # 8220; outros. & # 8221;


Para o & # 8220; old & # 8221; e & # 8220; outro & # 8221; figuras, o espalhamento é calculado para posições longas e curtas iguais dentro de um ano de safra. Se um comerciante não comercial ocupa uma posição longa em um & # 8220; old & # 8221; futuro do ano da safra e uma posição curta igual em um & # 8220; outro & # 8221; futuro do ano da safra, a posição longa será classificada como # 8220; apenas por muito tempo e # 8221; no & # 8220; old & # 8221; ano de safra e a posição curta será classificada como "# 8220; short-only" e # 8221; no & # 8220; outro & # 8221; ano da safra. Neste exemplo, no & # 8220; all & # 8221; categoria, que considera as posições de cada comerciante sem considerar o ano da safra, que as posições do comerciante serão classificadas como # 8220; espalhando. & # 8221; Por esse motivo, somando o & # 8220; old & # 8221; e & # 8220; outro & # 8221; As figuras para long-only, para short-only, ou para propagação não serão necessariamente igual à figura correspondente mostrada para & # 8220; all & # 8221; Futuros. Qualquer diferença resulta de comerciantes que se espalham a partir de um & # 8220; old & # 8221; futuro da safra para um & # 8220; outro & # 8221; futuro do ano da safra.


Razões de concentração (formulário longo apenas) - O relatório mostra os percentuais de interesse aberto detidos pelos maiores e quatro comerciantes reportáveis, independentemente de serem classificados como comerciais ou não comerciais. Os índices de concentração são mostrados com as posições dos comerciantes calculadas em uma base bruta longa e bruta baixa e em uma base líquida ou líquida baixa. A & # 8220; Posição líquida & # 8221; os ratios são calculados após compensar as posições iguais e curtas de cada comerciante. Assim, um comerciante reportável com posições longas e curtas relativamente grandes, equilibradas em um mercado único, pode estar entre os quatro e oito maiores comerciantes, tanto nas categorias brutas quanto brutas brutas, mas provavelmente não serão incluídos entre os quatro e oito maiores comerciantes em uma base líquida.


Principais Mercados para os quais os Dados COT são Indicados por Ano de Colheita:


OFERTA ESPECIAL!!


Order Track 'n Trade Pro com o Compromisso do Trader's Plug-in e obtenha 20% de desconto no seu pedido!


Estratégia de negociação semanal do COT.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 24 de abril de 2007.


Mudanças nos Compromissos de: 17 de abril de 2007.


Interesse aberto: 13,205.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 17 de abril de 2007.


Interesse aberto: 18.242.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 10 de abril de 2007.


Interesse aberto: -6,098.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 27 de março de 2007.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 20 de março de 2007.


-47,367: 15,705 -10,495.


ESTERLING BRITISH POUND - CHICAGO MERCANTILE EXCHANGE Código-096742.


Compromissos de comerciantes com opções ajustadas por Delta e futuros combinados, 13 de março de 2007.


corrija-me se eu estiver errado, mas os relatórios são publicados na noite de sexta-feira com base na informação no final da terça-feira anterior, então, como isso afeta o mercado 3 dias após a liberação ?, certamente parece fazê-lo, mas por que 3 dias e não de imediato, obrigado.


* Não Comercial - Esta é uma mistura de comerciantes individuais, hedge funds e instituições financeiras. Na maior parte, são comerciantes que procuram trocar por ganhos especulativos.


* Comercial - Estas são as grandes empresas que usam futuros de divisas para proteger.


* Longo - número de contratos longos reportados à Commodity Futures Trading Commission (CFTC).


* Curto - número de contratos curtos relatados à CFTC.


* Interesse aberto - esta coluna representa o número de contratos por aí que não foram exercidos ou entregues.


* Posições não reportáveis; - Estas são as posições de interesse aberto dos comerciantes que não atendem aos requisitos notificáveis ​​da CFTC.


* Número de comerciantes - número total de comerciantes que são obrigados a denunciar posições ao CFTC.


* Posições reportáveis; - o número de opções e posições futuras que devem ser reportadas de acordo com os regulamentos da CFTC.


Não conheço a explicação exata.


Vou verificar todas as segundas de volta se for verdade ou não este efeito.


corrija-me se eu estiver errado, mas os relatórios são publicados na noite de sexta-feira com base na informação no final da terça-feira anterior, então, como isso afeta o mercado 3 dias após a liberação ?, certamente parece fazê-lo, mas por que 3 dias e não de imediato, obrigado.


Você conhece a hora exata em que os relatórios combinados de futuros e opções são divulgados na sexta-feira? Em GMT, por favor.


Eu só vejo que "Os relatórios de Compromissos de Traders são lançados às 15h30, hora de Washington D. C.", então são 19.30GMT.


Desculpe, eu não sei.


Você conhece a hora exata em que os relatórios combinados de futuros e opções são divulgados na sexta-feira? Em GMT, por favor.


Estratégias de negociação de opções: Compreensão da posição Delta.


O artigo Getting to Know Os gregos discutem medidas de risco como delta, gamma, theta e vega, que estão resumidas na figura 1 abaixo. Este artigo examina de perto o delta em relação a posições atuais e combinadas - conhecido como posição delta - que é um conceito muito importante para os vendedores de opções. Abaixo está uma revisão da medida de risco delta, e uma explicação da posição delta, incluindo um exemplo do que significa ser neutro em posição-delta.


[Precisa de uma atualização sobre as opções antes de mergulhar no deltas? Revise os conceitos básicos de opções, desde simples colocações e chamadas, até estrangulamentos e estradas no curso de opções de Investopedia Academia para Iniciantes. ]


Simple Delta.


Vamos rever alguns conceitos básicos antes de saltar diretamente na posição delta. Delta é uma das quatro principais medidas de risco usadas pelos operadores de opções. A Delta mede o grau em que uma opção está exposta a mudanças no preço do ativo subjacente (ou seja, estoque) ou commodity (ou seja, contrato de futuros). Os valores variam de 1,0 a -1,0 (ou 100 a -100, dependendo da convenção empregada). Por exemplo, se você comprar uma chamada ou uma opção de venda que está apenas fora do dinheiro (ou seja, o preço de exercício da opção está acima do preço do subjacente se a opção for uma chamada e abaixo do preço do subjacente se a opção é uma colocação), então a opção sempre terá um valor delta que está em algum lugar entre 1,0 e -1,0. De um modo geral, uma opção no dinheiro geralmente tem um delta em aproximadamente 0,5 ou -0,5.


A Figura 2 contém alguns valores hipotéticos para as opções de chamadas S & amp; P 500 que estão dentro, fora e no dinheiro (em todos esses casos, usaremos opções longas). Os valores de delta de chamadas variam de 0 a 1,0, enquanto os valores do delta variam de 0 a -1,0. Como você pode ver, a opção de compra em dinheiro (preço de exercício em 900) na figura 2 possui 0,5 delta, enquanto a opção de compra fora do dinheiro (preço de operação a 950) tem um delta de 0,25 e o in-the-money (strike at 850) tem um valor delta de 0,75.


[Delta é apenas uma das principais medidas de risco que os operadores de opções qualificados analisam e usam em suas estratégias de negociação. Você pode aprender as outras formas de risco e marcar um comerciante de opções tomando o Curso de Opções da Investopedia Academy. Aprenda o mesmo conhecimento que as opções de sucesso que os comerciantes usam ao decidir colocar, chamadas e outros itens de negociação de opções.]


Tenha em mente que esses valores de delta de chamadas são todos positivos porque estamos lidando com opções de chamadas longas, um ponto para o qual retornaremos mais tarde. Se estes fossem colocados, os mesmos valores teriam um sinal negativo a ele vinculado. Isso reflete o fato de que as opções de venda aumentam em valor quando o preço do ativo subjacente cai. (Um relacionamento inverso é indicado pelo sinal delta negativo.) Você verá abaixo, quando olhamos para posições de opções curtas e o conceito de posição delta, que a história fica um pouco mais complicada.


Neste ponto, você pode estar se perguntando o que esses valores delta estão lhe dizendo. Vamos usar o exemplo a seguir para ajudar a ilustrar o conceito de delta simples e o significado desses valores. Se uma opção de chamada S & amp; P 500 tiver um delta de 0,5 (para uma opção quase ou no dinheiro), um movimento de um ponto (que valha US $ 250) do contrato de futuros subjacente produzirá 0,5 (ou 50% ) mudança (no valor de US $ 125) no preço da opção de compra. Um valor delta de 0,5, portanto, informa que, por cada alteração de valor de US $ 250 nos futuros subjacentes, a opção muda de valor em cerca de US $ 125. Se você estivesse por muito tempo essa opção de chamada e os futuros S & amp; P 500 subissem em um ponto, sua opção de compra ganharia cerca de US $ 125 em valor, assumindo que nenhuma outra variável muda no curto prazo. Dizemos "aproximadamente" porque, como movimentos subjacentes, o delta também mudará.


Esteja ciente de que, à medida que a opção se aprofunda no dinheiro, o delta se aproxima de 1,00 em uma ligação e de 1,00 em uma colocação. Nestes extremos, existe uma relação quase individual ou real entre mudanças no preço do subjacente e alterações subsequentes no preço da opção. Com efeito, aos valores delta de -1,00 e 1,00, a opção reflete o subjacente em termos de mudanças de preço.


Também tenha em mente que este exemplo simples não assume nenhuma alteração em outras variáveis ​​como a seguinte:


O Delta tende a aumentar à medida que você se aproxima do vencimento para opções próximas ou em dinheiro. Delta não é uma constante, um conceito relacionado à gama (outra medida de risco), que é uma medida da taxa de mudança do delta, dado um movimento pelo subjacente. Delta está sujeito a alterações devido a mudanças na volatilidade implícita.


Vendas longas. Opções curtas e Delta.


Como uma transição para olhar a posição delta, vejamos primeiro as posições curtas e longas que mudam um pouco a imagem. Primeiro, os sinais negativos e positivos para valores de delta mencionados acima não contam a história completa. Conforme indicado na figura 3 abaixo, se você tiver uma longa chamada ou uma colocação (ou seja, você os comprou para abrir essas posições), então a colocação será delta negativa e o delta positivo da chamada; No entanto, nossa posição atual determinará o delta da opção tal como aparece em nosso portfólio. Observe como os sinais são invertidos para curto e curta chamada.


O sinal de delta no seu portfólio para esta posição será positivo, não negativo. Isso ocorre porque o valor da posição aumentará se o subjacente aumentar. Da mesma forma, se você tiver uma posição curta, você verá que o sinal é revertido. A chamada curta agora adquire um delta negativo, o que significa que se o subjacente aumenta, a posição de chamada curta perderá valor. Esse conceito nos leva à posição delta. (Muitas das complexidades envolvidas nas opções de negociação são minimizadas ou eliminadas ao negociar opções sintéticas. Para saber mais, confira as Opções Sintéticas Fornecer vantagens reais.)


Posição Delta.


Posição delta pode ser entendida com referência à idéia de uma relação de cobertura. Essencialmente, o delta é uma relação de hedge porque nos diz quantos contratos de opções são necessários para proteger uma posição longa ou curta no subjacente.


Por exemplo, se uma opção de compra no dinheiro tiver um valor delta de aproximadamente 0,5 - o que significa que há uma chance de 50% de que a opção acabe no dinheiro e uma chance de 50% que acabe com o dinheiro - então este delta nos diz que levaria duas opções de compra no dinheiro para proteger um contrato curto do subjacente. Em outras palavras, você precisa de duas opções de chamadas longas para proteger um curto contrato de futuros. (Duas opções de chamada longa x delta de 0,5 = posição delta de 1,0, o que equivale a uma posição curta de futuros). Isso significa que um aumento de um ponto nos futuros S & amp; P 500 (uma perda de US $ 250), que você é curto, será compensado por um ganho de um ponto (2 x $ 125 = $ 250) no valor dos dois longos opções de chamadas. Neste exemplo, dirijamos que somos neutros em posição-delta.


Ao alterar a proporção de chamadas para o número de posições no subjacente, podemos transformar esta posição delta em positivo ou negativo. Por exemplo, se somos otimistas, podemos adicionar outra chamada longa, então agora somos delta positivos porque a nossa estratégia geral está prevista para ganhar se os futuros aumentarem. Teríamos três chamadas longas com delta de 0,5 cada uma, o que significa que temos um delta de posição longa líquida em 0,5. Por outro lado, se estivéssemos em baixa, poderíamos reduzir nossos longos chamados para apenas um, o que agora nos tornaria uma posição líquida dota de posição. Isso significa que nós somos baixos os futuros em -0,5. (Uma vez que você se sinta confortável com esses conceitos acima mencionados, você pode aproveitar as estratégias de negociação avançadas. Saiba mais em Capturar lucros com a Posição-Delta Neutral Trading.)


The Bottom Line.


Para interpretar valores de posição delta, você deve primeiro entender o conceito de fator de risco delta simples e sua relação com posições longas e curtas. Com esses fundamentos no local, você pode começar a usar o delta de posição para medir o quanto você é neto ou líquido-curto no subjacente quando leva em consideração o seu portfólio completo de opções (e futuros). Lembre-se, existe o risco de perda de opções de negociação e futuros, portanto, apenas o comércio com capital de risco.


COTbase.


COT BASICS.


Sobre o COT?


Os relatórios de Compromissos de Comerciantes (COT) mostram as posições dos comerciantes de futuros no final da sessão de negociação (geralmente) de terça-feira. O relatório é preparado pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC), um órgão governamental dos EUA com a tarefa de supervisionar os mercados de futuros. O objetivo do relatório é criar transparência e combater a manipulação do mercado. Além disso, é uma excelente ferramenta de negociação.


Como o relatório mostra as posições dos comerciantes?


Os comerciantes são agrupados em categorias e a quantidade de contratos que detêm são adicionados. Todos os relatórios do COT mostram quantos contratos curtos e quantos os comerciantes de cada categoria possuem. O relatório COT que é o mais conhecido é aquele que está em publicação desde 1986 (seus antecessores remontam a 1924) - o relatório Legacy. Ele divide o mercado em três grandes categorias, os comerciais, os grandes especuladores e os não-reportables (que são pequenos, pequenos especuladores).


Então, há mais de um tipo de relatório COT?


Sim, a CFTC publica quatro tipos de relatórios COT:


Relatórios legados: os relatórios originais do COT, que datam da maioria dos contratos de futuros até a década de 1980. Para fins comerciais, esses relatórios são os mais úteis, devido à sua longa história e vantagem comprovada.


Relatórios desagregados e Comerciantes em Futuros Financeiros (TIFF): novos relatórios introduzidos em 2009, com diferentes categorizações de comerciantes. Uma vez que a sua história é curta, testes estatísticos significativos ainda não podem ser feitos para descobrir a sua utilidade.


Índice de commodities suplementar ou relatórios CIT: tem mais histórico do que os relatórios desagregados, mas ainda não são suficientes, especialmente em comparação com a profundidade dos relatórios legados. Foi construído para mostrar as posições dos fundos de investimento em commodities (índice de índice de commodities).


A maioria dos testes estatísticos foi realizada nos relatórios do Legacy e, claramente, esses conjuntos de dados são os mais amplamente seguidos e respeitados entre os profissionais do mercado. Sugerimos concentrar-nos nesses relatórios, e procurar incluir a análise de dados desagregados depois de sua história ter sido construída até pelo menos cinco anos.


Nossos assinantes podem acessar nossas pesquisas e gráficos avançados em todos os tipos de relatórios COT, incluindo Legacy, Desagregados, Comerciantes em Futuros Financeiros e relatório CIT.


Tipos e formatos de relatórios.


Dois relatórios tipo COT são emitidos pelos relatórios CFTC, Futures Only e Futures and Options, ambos em formatos Long e Short:


Futures Only: reúne posições de comerciantes de todos os mercados de futuros dos EUA.


Futuros e Opções: inclui as posições de opções dos comerciantes nos EUA (as posições de opções são convertidas em posições equivalentes do contrato de futuros por correção de delta).


Formato curto: lista as posições dos comerciantes, praticamente tudo o que é necessário para fins de negociação.


Formato longo: mostra todos os tipos de estatísticas e índices de concentração, que têm pouco ou nenhum uso, especialmente para fins comerciais. Recomendamos usar o formato curto, a informação extra no formato Long é praticamente inútil.


Nossos assinantes podem pesquisar dados sobre Futuros e Futuros e Opções em todos os tipos de relatórios (Legado, Desagregado, Comerciantes em Futuros Financeiros, COT). Descobrimos que, por vezes, sinais úteis se apresentam em apenas um dos conjuntos de dados. Encorajamos você a monitorar os desenvolvimentos em ambos os conjuntos de dados, a fim de obter o melhor controle possível nos mercados.


Publicação dos relatórios.


Os relatórios são publicados todas as sexta-feira (exceto se é um feriado) às 3:30 da tarde, hora do Leste e contêm todas as posições longas e curtas detidas pelos certos grupos de comerciantes na terça-feira imediatamente anterior, após o fechamento.


Nossos assinantes podem acessar a análise e os gráficos avançados dos relatórios COT recentes em 12 horas após a publicação (geralmente sexta à noite). Também incluímos Análise de Volume e Análise Aberta sem custo extra.


Utilidade dos dados COT.


A base da análise COT é encontrar desequilíbrios consideráveis ​​no posicionamento do comerciante ("comprometimento"). Os relatórios do COT mostram as posições dos comerciantes: quantos longos e quantos contratos curtos fizeram propagandas, grandes e pequenos especuladores após o fechamento da negociação da terça-feira anterior (ou em outro dia, se a terça-feira fosse um feriado).


Se um grupo de comerciantes detém a mesma quantidade de contratos curtos e longos, não podemos "especular" em que esse grupo, no agregado, vê o mercado em curso. Felizmente, este é um caso raro - a maior parte do tempo e os shorts de um grupo de comerciantes (por exemplo, comerciais) diferem, muitas vezes em grande medida, que nos permitem ver em que direção o grupo dado se posiciona. Se, por exemplo, os comerciais no mercado de trigo são longos (isto é, eles possuem mais longos do que shorts), podemos especular que os "iniciados" do mercado de trigo estão apostando no aumento de preços (ou hedge contra ele, essencialmente o mesmo em termos de pressão de compra).


O que é o COT líquido?


A essência da análise do COT é subtrair os shorts dos longos e chegar ao compromisso líquido de cada categoria de comerciante. Uma quantidade igual de longos e shorts se equilibra, que não fornece informações úteis sobre onde esses comerciantes, em conjunto, vêem os mercados para o futuro. Se, no entanto, eles possuem contratos mais longos do que contratos curtos, é claro que eles são otimistas. Claro, se eles mantêm mais shorts do que longs, eles são baixos.


Aqui está um exemplo sobre como calcular posições líquidas: ao subtrair os shorts totais dos longos totais, obtemos os compromissos líquidos de cada categoria, que será a base da nossa análise posterior. A maioria das referências aos dados do COT (por exemplo: "grandes especuladores de ouro atingiram um novo extremo") estão se referindo a essas posições de COT líquidas. Os valores líquidos não são publicados pelo CFTC, mas podem ser facilmente calculados, da seguinte forma (os dados são do relatório 5/18/2010):


Posição comercial comercial = Comercial a longo prazo - Comercial curto = 294,047 - 223,852 = +70,195.


Posição líquida grande especulador = Não comercial de longo - Não comercial curto = -48,027.


Posição líquida do especulador pequeno = Não reportável por muito tempo - Não relatável curto = -22,168.

No comments:

Post a Comment